Concurso Best Blog

É! Concurso.
Mas ele é em parceria com, o blog PI.
Vamos a parte boa?
Premios:

1 lugar:
2 semanas de destaque na sidebar dos dois blogs.
3 meses de destaque, numa pagina.
Se quiser um layout.

2 lugar:
3 meses de destaque numa pagina.
Um post sobre o blog.
Se quiser um layout.

3 lugar:
1 mes de destaque numa pagina.
Se quiser um layout.

Quer ganhar? Leia mais.
Nao quer? Veja outros posts.


Pra participar voce tera que...

Seguir os dois blog.
Colocar o banner NA SIDEBAR.
Comentar nesse post com:
-Nome.
-Nome do blog.
-Endereço do blog.
-Pontos a mais?

Pontos a mais:

Fazer um post falando sobre o concurso: + 5.
Curtir a pagina dos dois blogs no facebook: + 5.


Incriçoes de hoje, ate dia 1 de fevereiro.
Votaçoes de dia 1 de fevereiro, ate dia 15 de fevereiro.


Bem facil, com otimos premios, voce ta esperando o que pra participar??

Banner:







Incriçoes somente no PI





Participem.
Bjo graaaaande.

9 comentários:

Ticiana disse...

Amr, gostei muito do seu blog. Estou seguindo, pode retribuir? www.unetelle.blogspot.com
Bj

Ana Carolina Marinho disse...

Mandei comentário pra Princesa Imperfeita , precisa botar aqui também ?

http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com/

Daiane Santos disse...

gostei do seu cantinho,estou te seguindo
http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

Ana disse...

Conheci , no Princesa Imperfeita!
Estou seguindo!
http://famousfahionchik.blogspot.com

Posso pedir um pos´t?
Queria saber como vc deixou arrendondinho , em volta...
Eu consigo só embaixo...

Se vc quiser , pode até me dizer um link , ensinando!
Aguardo , resposta

Unknown disse...

olá, eu achava que já seguia o blog, ernfim, e~tão segui de novo, a liah q mandou, então to participando do concurso! e seguindo teu blog, vc pode seguir o meu tbm?
bjão
sa
lamourmonage.blogspot.com

Sarah Madeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelen Coelho disse...

me segue de volta..beijos te espero lá meu cantinho amei o seu blog

Ivy Silva disse...

-Nome. Vicky e Lily
-Nome do blog. Coisas de Menina
-Endereço do blog. coisasdemenina-vicky.blogspot.com
-Pontos a mais? Curti os dois blogs no facebook

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!